Produtos 100% originais, exclusividades do mundo todo você encontra aqui!

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie mensagem no nosso WhatsApp e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto. FORMAS DE RESSARCIMENTO Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Pix – Transferência para a conta do cliente após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.